OAB/RS 1.935

Dorfmann & Bianchi

Sobre

Dorfmann e Bianchi Advogados


O escritório Dorfmann Advogados foi fundado em 1953 pelo advogado Bernardo Dorfmann e tornou-se reconhecido pelo desenvolvimento de um trabalho ético e de uma relação transparente com seus clientes e parceiros.

Atualmente denominado Dorfmann & Bianchi Advogados, o escritório é liderado pelos advogados Fernando Noal Dorfmann – filho do fundador – e seu sócio, Antonio Bianchi.

Além de prestar toda a assistência necessária durante o processo, a Dorfmann e Bianchi atua com transparência no trato com os clientes, visando proporcionar uma relação eficiente e com maior agilidade processual.

Aliando tradição, experiência e comprometimento, o escritório atua na promoção de estratégias para a obtenção da resolução satisfatória do caso e dissolução das mais diversas questões jurídicas de forma eficaz.

 

Nossa Equipe


Contamos com uma equipe de advogados com larga experiência, agentes administrativos especializados, auxiliares ágeis e estagiários dedicados, que desenvolvem suas atividades de forma conjunta para garantir total controle e agilidade processual, de modo coordenado para obter maior eficiência em seus resultados.

Fernando Noal Dorfmann

Sócio


 

Antonio Bianchi

Sócio


 

Francisco Queiroz

Sócio


Nossa Estrutura


Com um espaço de 600 metros quadrados, totalmente equipado e personalizado com a tecnologia necessária (incluindo processos digitalizados), estamos preparados para prestar um atendimento de qualidade com eficiência e rapidez, garantindo a satisfação e fidelização dos nossos clientes e parceiros.

Conte com a experiência de quem entende!

Estratégias eficazes nas diversas extensões do Direito.

Topo